Powered By Blogger

7 de janeiro de 2011

Carta de agradecimento



Faz tempo que estava querendo escrever esta carta. Preciso agradecer algumas coisas. Algumas não, muitas coisas. Obrigado pelo seu amor, pela sua fidelidade. Nenhuma namorada foi tão correta, nenhum amigo foi tão presente.
Obrigado também por estar comigo quando mais precisei. Lembra naquela derrota? Era você que estava ao meu lado em silêncio, oferecendo sua força e compaixão. E quando pensei em desistir de tudo? Quem me fortaleceu? Quem me disse: Nícolas, você é um privilegiado. Muitos têm problemas maiores que os seus.
É..fraquejei, minha fé foi posta à prova, mas aqui estou, pra agradecer também pelas conquistas, os muitos momentos felizes. Você dividiu comigo, saboreou as vitórias ao meu lado e, principalmente, não me deixou deslumbrar, achar que sou bom o bastante. Pois não sou. Estando ao seu lado percebi o quanto sou pequeno. Falho, inseguro, indeciso. Enfim, que bom que tenho você comigo. Obrigado por tudo. Hoje posso dizer que meu maior sonho, minha maior utopia é um dia, nem que seja o último da minha vida, eu possa merecer o seu perdão, e principalmente, o seu AMOR.

De: Nícolas
Para: Jesus Cristo

Um bom dia a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens que lindo