Powered By Blogger

12 de janeiro de 2011

Agora sim, um grande desafio

O Governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) nomeou o ex-prefeito de São José e agora Secretário do Planejamento e Desenvolvimento Regional do Estado, Emanuel Fernandes para ser o responsável pela preparação de São Paulo para a Copa do Mundo de 2014.


Emanuel irá liderar um grupo que tem como missão estudar projetos, eventos e ações, estruturando o Estado para ser a sede da abertura da Copa.
Essa missão dada mostra que o ex-prefeito de São José faz parte do primeiro escalão e tem muita moral no Governo de Alckmin.
Aqui no Vale do Paraíba, Emanuel sempre foi conhecido por ser um grande admnistrador e não ter medo do trabalho. Se preciso, arregaça as mangas e vai pra rua.
Agora ele têm uma grande chance de ficar mais conhecido no Estado, abrindo espaço para futuramente concorrer ao cargo de Governador - esta não é uma notícia, apenas um palpite deste articulista-. Preparar a cidade de São Paulo para sediar a Copa do Mundo será, sem dúvida o maior desafio da carreira do "psdebista".
Falta de estrutura nos aeroportos, caos no tânsito, marginalidade. Alguns dos pontos críticos que a partir de hoje, começarão a tirar o sono do ex-prefeito joseense.
Vamos aguardar, e sem partidarismo, torcer para que ele faça um bom trabalho.
Sinceramente não sei se é mais fácil o Ronaldo emagrecer, o Ronaldinho escolher algo de sua própria vontade ou o Faustão ouvir seus entrevistados, do que São Paulo estar verdadeiramente pronta para sediar uma Copa do Mundo, mas não costumo desacreditar de pessoas aguerridas, esforçadas e humildes.
Continuo sendo contra a realização da Copa no Brasil, mas já que será aqui, que seja bem feita..
Boa quarta-feira a todos.

Nenhum comentário: