Powered By Blogger

12 de maio de 2010

Convocação e a famosa coerencia de Dunga

Ontem saiu a convocação de Dunga para a Copa da África e como não se fala em outra coisa, darei meus pitacos, principalmente com relação a palavra coerencia, que em muitos casos é usada numa ação de teimosia..leia aí..
coerente? em qual coerencia se encaixa Grafite, que jogou apenas 30 minutos com a camisa da seleção? antes que vc diga.."Ah, o Grafite foi artilheiro do campeonato nacional" eu te digo que o Sousa do Corinthians tambem já foi. E o que todos falam, é que esta convocação poderia ser melhor. O time em si não é ruim mas está sem opção.
Qual desse jogadores vc queria pra vestir a 10 do seu time? Elano, Julio Batista, Kleberson? Eu não quero,obrigado..um time recheado de volantes, com dois laterais esquerdo que jogam no meio campo em seus respectivos clubes, um goleiro reserva que não jogaria no lugar do Marcos, do Victor e nem mesmo do Jailson,do Guaratinguetá..e pra finalizar, não se esqueça que os piores jogos do Brasil foram contra seleções que jogaram retrancadas.. Lembre-se do jogo com a Bolívia..com o Peru..veja quanto foi a partida..na Copa numa quarta de final, o Brasil encontrará uma defesa assim, fechadinha, aí o Dunga poderia sacar o Neymar, assim como o Felipão fazia em 2002 com o Denilson, ou poderia por o Ganso que num passe deixaria um atacante na cara do gol.. ou mesmo por o Ronaldinho Gaucho, que com certeza atrairia 2 marcadores, abrindo espaço para outros atacantes..mas não..pra alegria dos defensores dele..ele colocará o Elano, o julio Batista, que não decidem nem jogos no Play..estou dizendo a tempos..o Brasil não ganha esta Copa..e não passará das quartas de final, guarde este post e me cobre..não estou gorando..e sim analisando baseado no pouco que sei de futebol