Powered By Blogger

16 de abril de 2009

EU SOU TROXA OU ENTENDI ERRADO?





Hoje ao abrir o jornal da minha cidade, deparei com a seguinte notícia: Prefeitura de Jacareí implanta mais "vagas" no sistema de estacionamento rotativo..a famosa ZONA AZUL.
No interior da matéria, ainda há um parágrafo explicandoque o motivo deste aumento de vagas é para melhorar o acesso ao comércio local.........melhorar o acesso ao comércio???? Tiram os últimos espaços onde os motoristas aindam podiam para os carros sem pagar..e falam em estimular nosso comércio?? Acho que estou ficando louco. Não entendi até agora no que esse aumento da área notificada pelos "simpáticos" aplicadores de multa irá melhorar nosso comércio.
E ainda ri muito com o título: Prefeitura aumenta vagas!!! Quando se lea palavra vagas, imagina alguma coisa boa, um novo espaço; jamais um aumento de contas, um prejuízo ao bolso daqueles que ainda investem no nosso município.
E o pior de tudo isso; O jornal publica dando a entender que é uma notícia boa. Mais tendencioso impossível. Estão brincando com a minha cara, menosprezando o meu senso de ridículo. Ou então estou ficando louco. Deve haver um número relevante de vantagens em se aumentar a zona azul. Eu é que não tenho inteligência suficiente para compreender..e você...tem?